Conheça a gestão 2024.1 da Ecofarma Jr.

Imagem 1: Membros na troca de gestão.

Atualmente, a empresa apresenta duas gestões por ano, sendo a gestão do primeiro semestre de 2024 denominada como “Orgulho e Ousadia”. Essa designação reflete o orgulho dos atuais membros em fazer parte e contribuir para a empresa, bem como, expressa a coragem do grupo em enfrentar novos desafios e de se superar diariamente.

Esperamos que essa gestão represente não apenas um período de transição, mas também um capítulo significativo na história da Ecofarma Jr., sendo capaz de contribuir para que todos alcancem patamares ainda mais elevados, principalmente, em relação ao desempenho e conquistas. Ademais, estamos comprometidos em manter uma cultura organizacional forte, na qual o orgulho de pertencer a equipe se alie à coragem de inovar e prosperar.

Acreditamos que, ao unir o orgulho pela trajetória formada até aqui e a ousadia para encarar o futuro, estaremos construindo bases sólidas para o sucesso contínuo da EJ. Assim, contamos com a colaboração e dedicação de todos os membros, pois, juntos, poderemos alcançar novos horizontes e consolidar ainda mais a experiência empresarial

A Ecofarma é composta por três departamentos, sendo eles: o Departamento da Presidência, o Departamento de Projetos e o Departamento Comercial e de Marketing. 

 

Conheça a seguir um pouco sobre cada um deles:

Imagem 2: Departamento da Presidência.

  • Departamento da Presidência

Diretora Presidente – Camilli Bento: Conselheira Multiplicadora e responsável pela imagem externa, pelas parcerias e pelo financeiro da empresa.

Vice – Presidente – Sara Campos: Responsável pelo processo trainee da empresa e pelo desenvolvimento da equipe.

Gerente Administrativa – Eduarda Reis: Responsável pela sede e pela documentação da empresa e por guiar reuniões, assembleias e eleições.

Gerente da Garantia da Qualidade – Mirian Fernandes: Responsável pelo controle de rotina/ presença/ auditorias, pela motivação dos membros através do Programa de Incentivo à Qualidade (PIQ) e pela revisão de propostas e posts. 

Gerentes de Gestão de Pessoas – Tamires Freitas e Lucas Buffoni: Responsáveis pela execução das ferramentas de integração do time, pelo processo seletivo e por manter a motivação dos membros elevada.

Imagem 3: Departamento de Projetos.

  • Departamento de Projetos

Diretora de Projetos – Giovanna Muzzi: Responsável por definir metas, dar suporte aos gerentes e realizar o controle interno e externo do departamento.

Gerentes de Projetos – Erick Pimentel, João Vitor Gonçalves e Rafael Assis: Responsáveis por liderar equipes de projetos, por manter um bom relacionamento com os clientes e por acompanhar e revisar os projetos realizados na empresa.

Imagem 4: Departamento Comercial e de Marketing

  • Departamento Comercial e de Marketing

Diretora Comercial e de Marketing – Júlia Lacerda: Responsável por elaborar estratégias, solucionar desafios e dar suporte às gerentes e à assessora.

Gerentes Comerciais – Paula Garcia e Thaís Maria: Responsáveis pela contratação de novos projetos e pela criação de novos relacionamentos com possíveis clientes.

Gerente de Marketing – Maria Eduarda Paschoalim: Responsável por atrair novos clientes, promover engajamento e posicionar a empresa no mercado.

Assessora Comercial e de Marketing – Alice Neves: Responsável pela busca de novos clientes, atualização do site da empresa e auxílio às gerentes em suas atividades.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

um × quatro =